Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
“Aproxima-te um pouco de nós, e vê. O país perdeu a inteligência e a consciência moral. Não há nenhuma solidariedade entre os cidadãos. A classe média abate-se na imbecilidade e na inércia. Toda a vida espiritual, intelectual, parada. O tédio invadiu todas as almas. A mocidade arrasta-se envelhecida das mesas das secretárias para as mesas dos cafés. Não é uma existência, é uma expiação. Assim vamos. E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa.” Eça de Queiroz, As Farpas,1871
4 comentários:
ena pah... quanto à vossa não sei, mas a minha organiza festas comó diabo, e fica-se por aí. Bons vídeos, esperemos que a malta se reveja neles. Muito bom! =)
Miguel, GAE-ISCTE
a minha, para além de organizar arraiais e torneios de futsal, não sei para que serve... pelo menos nunca vi o seu lado prático.
Parabéns!
É fantastico como ng sabe para que é que serve uma AE. Na verdade, a maior parte dos estudantes acha piada às festas e às cervejas e não repara (e se repara não sabe o que é ou acha "uma seca") no que a AE faz para além do lazer/cultura. O papel da AE - representar os alunos da instituição - é importantíssimo. É uma pena que a maior parte das pessoas limite o seu papel às festas.
Bom trabalho!
Enviar um comentário