terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Publicidade e Marketing


Sabe mais aqui, aqui e aqui!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pessoalmente acho que esta campanha foi totalmente irresponsável e discriminatória. Bem, a marca conseguiu o q queria: uma atençao do caraças! Mas não faltou a ética aí algures? Não pode valer tudo na publicidade e no marketing! é exigível um mínimo de consciência (e um mínimo de dois neurónios)...
Ainda bem que os anuncios foram rapidamente retirados.. os que por aí andam agora são uma mera tentativa de emendar a estupidez.

Anónimo disse...

Eu não posso deixar de concordar com o francisco. Já tenho dito em discussoes sobre isto que não consigo discernir a intençao dos senhores da publicidade da Tagus. Se era para chocar, no meu caso, conseguiram. O Francisco fala em atenção do caraças, e até percebo esse ponto de vista, mas pelo menos da minha parte nunca mais me apanham a beber Tagus.
De facto, na publicidade não pode valer tudo.
As emendas que agora circulam são puramente, tal como toda a campanha, uma estupidez.
Não tendo este assunto grande razão para rir, achei imensa piada, e utilidade, as contra-campanhas d@s Panteras Rosas.