Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
“Aproxima-te um pouco de nós, e vê. O país perdeu a inteligência e a consciência moral. Não há nenhuma solidariedade entre os cidadãos. A classe média abate-se na imbecilidade e na inércia. Toda a vida espiritual, intelectual, parada. O tédio invadiu todas as almas. A mocidade arrasta-se envelhecida das mesas das secretárias para as mesas dos cafés. Não é uma existência, é uma expiação. Assim vamos. E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa.” Eça de Queiroz, As Farpas,1871
2 comentários:
Pessoalmente acho que esta campanha foi totalmente irresponsável e discriminatória. Bem, a marca conseguiu o q queria: uma atençao do caraças! Mas não faltou a ética aí algures? Não pode valer tudo na publicidade e no marketing! é exigível um mínimo de consciência (e um mínimo de dois neurónios)...
Ainda bem que os anuncios foram rapidamente retirados.. os que por aí andam agora são uma mera tentativa de emendar a estupidez.
Eu não posso deixar de concordar com o francisco. Já tenho dito em discussoes sobre isto que não consigo discernir a intençao dos senhores da publicidade da Tagus. Se era para chocar, no meu caso, conseguiram. O Francisco fala em atenção do caraças, e até percebo esse ponto de vista, mas pelo menos da minha parte nunca mais me apanham a beber Tagus.
De facto, na publicidade não pode valer tudo.
As emendas que agora circulam são puramente, tal como toda a campanha, uma estupidez.
Não tendo este assunto grande razão para rir, achei imensa piada, e utilidade, as contra-campanhas d@s Panteras Rosas.
Enviar um comentário